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Checkout Transparente

Você sabia que, segundo estudos, 82% dos clientes abandonam o carrinho de compras antes de finalizar?

Pois é. Quando aparece alguma dificuldade no checkout, o seu cliente deixa de comprar o seu produto ou serviço.

Este procedimento, que se chama de checkout, possui várias etapas, como o cadastro do cliente, a verificação do pedido, a definição da entrega e, por fim, a efetivação do pagamento.

Normalmente, no momento do pagamento, o cliente é transferido para a página da instituição que trabalha com intermediação de pagamentos, o que poderá gerar desconfiança e desistência da compra. É aqui que 82% desistem.

Em um checkout transparente, o cliente, ao finalizar sua compra, continua no próprio site da loja, o que encurta a sua jornada e diminui o risco de abandono do carrinho.

Na Orendapay, é muito mais simples ter o checkout transparente para seu e-commerce, o que aumenta a confiança e melhora a experiência do seu cliente, revertendo em mais vendas para você.

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Fonte: E-commerce Radar

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