Skip to content

Conta Virtual

Olá, tudo bem? Meu nome é Opay, sua assistente virtual.

 Você já se cadastrou na plataforma Orendapay. E agora?

Para ter acesso a todas as nossas funcionalidades, é necessária a ativação da sua conta virtual, que pode ser BÁSICA e/ou PLUS, que explicaremos logo mais o que fazer para ativá-las. 

A ativação da sua conta virtual é importante porque viabilizará o seu acesso a todas as funcionalidades da nossa plataforma, como transferências bancárias para terceiros, pagamentos de contas, emissão de links de pagamento com cartão de crédito/débito, etc, não havendo qualquer custo fixo mensal de qualquer uma delas.

Para tanto, você deverá fazer o login e, na página principal, escolher a aba “Conta Virtual”. Aparecerá para você os tipos de contas disponíveis (PLUS e BÁSICO), como demonstram as imagens abaixo:

 

 

Começaremos a explicar a conta virtual BÁSICA, que aparece logo abaixo da PLUS na tela acima. Esta conta virtual é ideal para quem precisa emitir somente boletos. Com a conta BÁSICA ativada, você poderá emitir boletos ilimitadamente, resgatar os saldos para sua conta em qualquer instituição financeira do país, e realizar várias movimentações, como transferências para terceiros em Bancos, depósitos através de boletos e pagamentos de contas, tais quais água, luz e telefone, desde que tenham código de barra.

Agora, se você precisa de uma conta que, além de boletos, também emita cobranças com cartões de crédito e débito, a conta virtual é a PLUS, que possui todas as funcionalidades da BÁSICA e lhe habilita a realizar vendas com de cartão de crédito e débito, ofertando mais formas de pagamento para seus clientes, seja em lojas físicas ou E-Commerces.

É muito simples aderir a qualquer uma das contas virtuais: basta clicar em “Quero Essa” e logo você será direcionado a uma nova página da plataforma para o preenchimento das informações requeridas e envio de documentação.

Para a BÁSICA, aparecerá a tela abaixo, que você deverá enviar a documentação. No caso de Pessoa Física, você enviará foto da frente e do verso de sua carteira de identidade ou CNH. No caso de Pessoa Jurídica, você enviará, na primeira opção, o CNPJ, Contrato Social e comprovante de endereço da empresa e, na segunda opção, documentos pessoais do representante (RG ou CNH). Veja a tela:

Para ativar a conta virtual PLUS também é bem simples. Assim que escolher esta conta, aparecerá a tela abaixo com um formulário, que deverá ser preenchido e enviada a documentação solicitada em cada campo. Veja a tela:

Após todos os campos cadastrados acima, bem como o upload da documentação exigida, aparecerá uma página com algumas informações de sua solicitação da adesão à Conta Virtual. O procedimento de autorização é automático, mas, caso ocorra algum equívoco no envio ou se sua solicitação for negada, entre em contato com a nossa equipe através do menu Suporte, para mais informações.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco através de um de nossos canais de Suporte. Ficaremos felizes em juntos, buscarmos as melhores soluções para seu negócio.

 

 

Posts Relacionados

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *